3 blusas PREFERIDAS + SAPATILHA NOVA

 olá meninas estou de volta kk e HOJE vim falar das minhas 3 blusas PREFERIDAS meninas eu amo essas blusas elas são lindas dmms . 1- é uma blusa RENDA que é da marca CLOCK HOUSE não me lembro direito mais acha que comprei na C&A ou na Renner acho que foi uns 50,00 ou 45,00 reais pora aí kk  e a 2- é uma blusa que tem uma cruz de oncinha que eu acho lindo dms e tbm por ser minha unica blusa vermelha do meu GUARDA-ROUPA kkkk e comprei no CARREFOUR gente lá tem muita coisa bonita e barata custo uns 40.00 reais essa blusa é linda  e é da marca TexWoman *--*  a 3- é uma blusa que ganhei de presente da minha mãe ela comprou na MARISA e não sei quanto que foi meninas sorry rs. mais esses detalhes dela eu amo gente dmms amo blusa com ESTAMPAS aiiaii me APAIXONO kkk
  E AGORA MENINAS MINHA SAPATILHA NOVA QUE COMPREI ESSES DIIAS EU ME APAIXONEEI DMMMS ELA É SIMPLISMENTE LIINDA FOFÁ E MUITOOO PERFEITA kk (exagero)
AMEEI DMS ELA MENINAS & AGORA VOU MIIMI QUE TÁ TARDE SÃO 00:08 E então meninas UM SUPEER MEGA POWER BEIJOOOS PRÁ VOCÊS E FIQUEM COM DEUS & ATÉ MAIS TARDE  *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...