ILoveShoes ❤

Olá meninas estou de volta essa e a segunda postagem do DIIIIA  e vaai ter outro kkk
eentão meninas como eu disse já disse aqui no blogger quando estiver no titulo ILOVESHOES vai ter sempre uma FEBRE de SAPATOS que está na moda !!!
então hojje  a febre é OXFORDS, Então meninas pra quem não conheçe os oxfords eles são um sapatos SOCIAL & CHIQUE eles são conciderado um sapato "FORMAL'' estilo MASCULINO.
alguns tem cadarços outros não. VEJA ALGUNS EXEMPLOS :
TEM OXFORDS MELISSA 

OXFORDS DE CAMURÇA 
 OXFORDS DE COURO 
  então meninas OXFORDS são isso & mtt OBRIGADO por VISITAREM o blogger e fiquem ligadas no PROXIMO post & no  meu canal do YOUTUBE  que vai ter video EM !  & me desculpem meninas não to conseguindo colocar video no BLOGGER  :(  deeslcupa meesmo  BJJJINHOOS  ATÉ DAQUI A POUCO   !

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...