Make Do Dia + Explicação Sobre O Video Fail

Olá minhas LINDAAS   eu morro de saudadees quando não posto no blogger :( kk maais MEE DEESCULPEEM por isso maais prá quem estava esperando algo está aê MAKE DO DIA !
Então minhas FRÔOZINHAS como vcs viram essa FOOTO está a make pella METADE e o porquê disto ?  Então meninas eu ia fazer um video claro  fiz tudo oque tinha que fazer e deixei um olho sem nada para fazer o video  de como eu faço essa make então aconteçe que eu morro DE VERGONHA quando eu GRAVO um video só pra fala no video já fico toda ENVERGONHADA aai o MEU NAMORADO queria ver eu GRAVANDO ai que eu tive um PIRIPAQUE quando algo ddeo certo pra gravar vem ele querendo ver.  E A CORAGEM pra fazer o video na frente dele uahsuha  ai decidi não fazer mais o video , mais tbm não foi por causa DISTO a câmera acabou descarregando AII já sabe ? DESIISTIIII kk .  MAAIS AMANHA se estiver no clima de hoje eu gravo CONCERTEZA mais se não dêr eu  já vou me desculpando kk . 

   PRODUTOS QUE PASSEI NA PELE :

MENINAS EU SSEI QUE NÃO APARECE TOODA A MAKE MAIS EU VOU FALAR MESMO ASSIM MINHAS FRÔOZINHAS.
 1- PASSO UM TÔNICO FACIAL HIDRATANTE NO MEU ROSTO INTEIRO  (VULT COSMÉTICA)
2-  PASSO UM GEL SECATIVO REDUTOR DE ESPINHAS NAS MINHAS BOCHECHAS QUE TENHO ALGUMAS kk (AVON COLEÇÃO CLEARSKIM)
3- PASSO UMA BASE ANTIACNE NO ROSTO INTEIRO (ASEPXIA)  COR: NATURAL.
4-  PASSO UMA OUTRA BASE QUE É NORMAL NO ROSTO INTEIRO (VULT COSMÉTICA) COR: 03
5-  PASSO UM CORRETIVO NAS MINHAS OLHEIRAS E UM POUCO NA MINHA  PÁLPEBRA (MAX LOVE) COR: 02 NATURAL
6- PASSO UM PÓ COMPACTO NO ROSTO INTEIRO (ESSENCIAL MARCELO BEAUTY) COR:9102-NATURAL 


PRODUTOS DE FINALIZE:
 NA SOMBRA EU USEI 3 CORES DA PALETA 3D JASMINE CORES MUITO PIGMENTADAS SEM FALAR NA VIBRANTES CORES  AMO MUITO SÃO LINDAS nheere minha queridinha <3
 passei um iluminador de baixo da sombrancelha e nos cantinhos do olho ai depois eu passei a cor que tá no dedo do meio na pálpebra móvel toda e um pouco até chegar no iluminador ai dps eu passo a cor do 3 dedo nos cantinhos da PÁLPEBRA movel e um pouco no CONCAVÔ pra marcar :) e dps passo um lápis marrom para DELINEAR rente aos cílios fica supeer  leegaal  dveez paassar o DELINEADOR FATO#
 e nos CÍLIOS usei a máscara  THE COLOSSALvolum express da MAYBELLINE  gente as melhores máscara são da MAYBELLINE eu amo essa marca sem contar que eu to fazendo até coleção kk já TENHO a THE FALSIES que tá no fimzinho  ah THE COLOSSAL & a ONE BY ONE que não sou muito fâ :s  maais   amoo  dms  meeu xodooziinhoos ! kk
 & CONTINUANDO eu passei um pó compacto MAX LOVE uma cor mais escura que minha pele coomo eu não achei um bronzer eu entrei nessa idéia de pó compacto mais escuro pra ver oque aconteceria ai eu testei PASSEI nas minhas bochechas e acheei um maximo e agora fiquei xonada nesse pó compacto ah e minha cor é a 04 kk .  Aiii dps disso eu vou vim com um batomzinho básicó QUE ROUBEI da minha irmã mintira meninas ela me deo é um batom das PRINCESAS  e o meu é da BELA não sei que marca que é mais é uma cor bem neutra é um roxeado pra amarronzado seila kk  mais  dura muito na boca ! 

 Então MENINAS é isso como não deo pra FAZER o video eu EXPLIQUEI aqui em escritas e fotográfias kk  uum biig BEIJOO e visitem o BLOGGER mais vezes *--*   ttchaauzinhoo minhaas frôooziinhaas !

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...