Selinhos por Ana Júlia do Mr. Bigodon

Olá meninas tudo bom? Hoje o post é bem diferente hoje vim falar da Júlinha ( Ana Júlia ) DO blogguer Mr Bigodon  que é suuper legal ... & a júlinha me Mandou 5 selinhos que eu tenho que repassar aquela coisa toda né minha gente kk? Aiii o post é sobre isto e borá ver os selinhos que a Júlinha me mandou !

O primeiro SELINHO que ela me mandou foi este aqui & oque eu tenho que fazer tá ali em baixo !
Regras :  1 - Nomear 10 seguidores  2 - Avisar a pessoa que você nomeou;  3 - Agradecer ao blog que te nomeou;  4 - Adicionar o post ao blog;  5 - Adicionar 7 coisas que você gosta. 

7 coisas que eu gosto : 1 - Deus , 2 - Blogguer 3 - Canal ADM 4 - MINHAS AMIGAS (QUANTO DA VIDA REAL , QUANTO VCS MINHAS SEGUIDORAS ) Minhaas fofas :) 5 - Meu MÔ  6 - Natal & Ano Novo 7 - IR NO SHOPPING !



Segundo SELINHO foi este de seu blogguer é recomendadíssimo!



A blogueira que receber o selinho deve responder 10 perguntas.

 Perguntas:
 1-Qual o seu look preferido? Um Shortinhos Rasgadinho de cintura média , Tênis Vans & Uma Regatinha Básica 
 2-Blush liquido ou compacto? Como eu não tenho ainda um Blush Liquido eu prefiro o Compacto!
3-Qual sua música do momento?  Auburn - So Over You
 4- No blog da Júlinha não tinha perguntinha :/ 
5-Se pudesse levar só um tipo de sapato pra uma viagem, qual seria? Meu Tênis Nike Shox ou o Vans
6-Qual a revista que está sempre por perto? Capricho , Coleção Robert & Kristen na Capa sobre o fim da SAGA CREPÚSCULO !
7-Salto alto ou sapatilha? Salto :)
 8-Praia ou campo para o final de semana? Praia :)
9-Seu estilo se define como... Meu estilo é Uma mistura De Básico com moda como na resposta da 1 falando que do shorts rasgadinho de cintura alta com uma regata mais básica !
 10-Um momento especial foi... Quando Começei Ganhar Seguidoras Curtidas & Inscrições nas redes sociais do ADM ! Pode parecer bobeira mais é muito importante pra mim ! :/ 

 
O terceiro selinho foi este Sobre MÚSICA !


Regras : 1. Apenas quem recebeu pode postar. 2. As regras devem ser seguidas sem exceção. 3. Repassar o selinho para 10 blogs e avisar para os mesmos. 4. Divulgar o blog que criou o selinho com o link: Cabeça de garota 5. Mencionar quem te passou o selinho com o link: Ana Júlia Do Mr Bigodon ! 6. Caracterizar o blog com três palavras: Lindo, Só falta Um Canal Pra ficar perfeito & a blogueira é super animada e foofa !
& agora os ultimos selinhos 



Regras : 1°Apenas quem receber o Selinho poderá postá-lo no blog;
 2° Quando postar o selinho, poste também as regras. 
3° Repasse o Selo para 10 blogs e avise-os; 
4°Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o link: Ana Júlia Do Mr Bigodon !

Então foi isto o POST de hoje a Júlia é simplismente gente boa Amo ela & sempre está comentando os posts do ADM & foi umas das primeiras a seguir o blogguer ! Linda dmms !
& está é a Ana Júlia TEADORO liiiiiiiiiinda !

então foi isto mesmo o post espero que tenham gostado e um biiiiig beijo pra todas vocês & até a proxima bjjjinhos !




2 comentários:

  1. OMFG ! Você é muuuuuuuito linda, fofa, perfeita, obrigada mesmo! A consideração que você tem por mim e pelo meu blog, fico sem palavras! Muito obrigada mesmo amor, amo seu blog ♥
    http://mrbigodon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Julinha Obrigado VocÊ .. Adoro você demais & queria muito te ver por perto ia amar :) Beijos <3

      Excluir

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...