Especial Fim De Ano - Make Para Ano Novo

Olá meninas tudo bom? Hoje estou aqui para mostrar a vocês um novo vídeo que enviei lá no Canal ADM então para quem não viu vou deixar o vídeo aqui , fotinhas & produtinhos usados tabom? então vamos clicar em PLAY para assistir o video beijos :D

                                         
                                                            Produtos Usados 

Paleta Jasmyne 3D 
Delineador Líquido Extra Lasting Da Avon  - Cor Preto
Duo De Sombras Matte Marcelo Beauty - Cor ébano
Máscara The Falsies Maybelline - Cor Preto
Pó Compacto Vult Duo Soleil - Cor 02
Corretivo Em Bastão Da Ruby Rose - Cor 04
Batom Dailus - Cor Goiaba
Hidratante Lábial Nivea Fruity Shine - Cor/Sabor Morango
Base Vult - Cor 03


Então foi isto minhas lindas,espero de verdade que vocês tenham gostado um grande beijo e até o próximo post aaah & não esqueçam de ser inscreverem no canal beeijokas !





4 comentários:

  1. Linda make, vou ver o tutorial!! :)
    tou te seguindo aqui lindona.
    comecei agora, segue lá também?
    Meu Blog
    Beijos!! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor , seja bem viinda aqui no ADM .. Vou dar uma visita ao seu blog mais se eu gosta eu sigo !

      Excluir
  2. Caprichou na make em? Ficou lindo! Bjss.
    http://mrbigodon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...