Resenha - Batom Maybelline

Olá meninas tudo bom? Faz um pouco de tempo que eu não fazia nenhuma RESENHA aqui no blog, E na verdade esse batom da maybelline que vou mostrar  já queria fazer resenha desde que comprei mais fiquei fazendo vídeos e vídeos ai nem lembrei do batom kk mais agora tá ai fiz & vou mostrar para vocês , Minha cara não tá muito animada como vocês viram mais é isso Estavá morrendo de sono kk !

Então Menina Este batom da maybelline ele é Hydra Estreme então quer dizer que ele é meio que um hidratante digamos assim um BALM por exemplo ele tem aquele CORAL no batom mais o mais importante ali é hidratar os lábios ! Ele é um batom muito macio então é muito gostoso assenção na hora de passar sabe então nem pareçe batom rs. Mais isto que observei no batom & ele foi um batom que gostei muito mais to muito viciada no meu VERMELHO VIVO DA OBOTICÁRIO então eu deixo meio que de lado ele sabe mais pra não gastar o meu vermelhaço eu uso o CORAL CHIC este da resenha rs... Eu ameei demais & ele foi super barato geralmente ele vende EM SUPERMERCADOS como no carrefour onde comprei o meu e fica aquele fileira de batons o melhor só isso que tem da maybelline batons kkkk Então meninas foi está a resenha e espero que tenham gostado e se quiserem faço uma alto resenha em videos dos meus batons oque acham ? Comente aqui em baixo tabom beeeijiinhos & até a próxima ! 




0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...