TAG - Confissões De Uma Viciada Em Coisas Nerds

Oiii meus amores tudo bom? Então hoje trago a vocês pra quem não viu ainda meu vídeo  novo no youtube, claro né vou deixar aqui em baixo para vocês verem mais antes de tudo queria falar pra quem fizer também deixa como vídeo resposta lá no canal tabom? & claro como todas as tags deixo aqui em baixo as perguntinhas beijos e vamos lá clicar em PLAYZINHO :D 



1- oque é ser uma viciada em coisas nerds? 2 - Que livro mais gosta? 3- QUE SERIE MAIS GOSTA?
4- Qual filme que tem continuidade GOSTA MAIS? 5- QUAL NOVELA ESTÁ ASSISTINDO NO MOMENTO?
6- QUE DESENHO GOSTAVA NA INFANCIA? & O QUE GOSTA ATUALMENTE ? 07- QUE CATEGORIA  DE FILME MAIS GOSTA 8- QUE FILME QUE TE FEZ CHORAR,RIR& FICAR COM MEDO? 09- QUAL FILME QUE LANÇO QUE ASSISTIR ? 10- GOSTA DE VIDEO GAMES? 11- QUAL VIDEO GAMES VOCÊ TEM ?12- E QUE JOGO RECOMENDA PRA QUEM TEM ALGUNS DESTE VIDEO GAMES?

Então minhas flores foi esta a TAG espero que façam também & como disse pra que fizer deixa o video lá no canal na OPÇÃO resposta que eu vou ver concerteza..beeijos ADIÓS !








0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...