Top Music 5 - Favoritas De Janeiro

Olá meninas tudo bom? Estou de Volta aqui para trazer a vocês mais um post relacionado a Música ! Eu adoro ficar o dia todinho escutando música,é a melhor coisa pra poder se desligar do mundo simplesmente adoro *-* Mas chega de tanto Blá blá blá & vou logo revelar as Favoritas De Janeiro :) 



Cher Lloyd - Oath ft. Becky G




Ke$ha - Die Young 


P!nk - Try


Bridgit Mendler - Ready or Not




The Wanted - Heart Vacancy



Então meninas foi isto meu top music de janeiro , eu realmente escutei estás músicas o tempo todo rs. Pois é muito viciantes e sem contar que eu escutei muito também a Diamonds da Rihanna só não coloquei porque já tinha colocado ela em um outro top music ;) Mais foi isto meu top music & gostaria muito de saber qual são os estilo de música que vocês gostam? Será que vocês vão me dizer? rs.  Beijos minhas Lindas & até o próximo Post !



0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...