Comprinhas Do Mês De JANEIRO/FEVEREIRO 2013


Ola meninas tudo bom? Hoje vim trazer mais um vídeo de COMPRINHAS
   vocês sabem que eu amo fazer comprinhas mais sempre acabo comprando poucas coisas & eu to tentando comprar maquiagem para começar com a coleção porque eu tenho os necessário mesmo, mais eu estou tentando comprar sim e se vocês conheçem algum site que vende paletas de sombras ou blushes que são confiavéis e baratos me indiquem por favor  rs.  Mais é isso vamos conferir o video?




COMPRINHAS & ONDE ENCONTRA-LÁS

Clinique - Dramatically Different Moisturizing Lotion Encontre Aqui?
La Roche-Posay Redermic Encontre Aqui?

La Roche-Posay Anthelios AE FPS30 Protetor Solar Encontre Aqui?

Seda  Shampoo E Condicionador  SOS Crescimento Fortificado

Seda - Máscara Capilar Realinhamento Da Cúticula

Natura Higeia Sabonete Liquido Intimo Frescor Encontre Aqui?

Tango The Colossal Volum Express Rimel (Amarelo e o Laranja)
Blistex Lip Balm Raspberry Lemonade Blast Encontre Aqui?
Capricho - Estojo Encontre Aqui?
Bad Cat   Calça Jeans Encontre Aqui?


Então foi isto meninas espero que tenham gostado & gostaria muito se vocês me ajudassem a divulgar Por favor se inscrevam-se no canal & um super beijos a todas vocês e bye bye !


                                           

2 comentários:

  1. Faz a tag tour pelo meu quarto ? adooro vc bjj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer essa tag sim , mais eu to arrumando meu quarto quero pintar ele ai sim eu mostro a vocês taboo? Beijos Obrigada Linda :)

      Excluir

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...