Instagram Da Semana


Olá meninas tudo bom? Fiquei a semana passada sem postar nada porque este domingo foi aniversário da minha irmã e tivemos que ajudar com decoração,preparativos essa coisas de festa mesmo rs. Ai eu fiquei sem tempo pra postar então realmente me desculpem :/ vou postar normalmente está semana e o vídeo vou liberar está quarta-feira tabom? Mais chega de blá blá blá e vamos para as fotinhas destas semana do dia 11 de março até o dia 17 vamos conferir ?


1 – Gente como sempre eu tenho que postar foto de gordices minhas então nesta foto está um belo de um delicioso açãi este estava muito bom #AMO!


2 - Nesta foto eu estava pronto para ir a escola estavá quase atrasada mais consegui postar no #instagramADM 

3- Claro que não podia faltar outra #GORDICE nesta foto estás omelhor doce do mundo que são os Tubes De Morando Da Fini muito bom !

4- Eu sempre estou correndo atrás dos rímeis da Maybelline mais nunca acho eu tenho que ir até o fim do mundo pra encontrar meus queridinhos ai como estava acabando o meu The colossal eu comprei ele :) E pra acompanhar na foto os outros rímeis #PERFEITO ! Depois faço resenha pra vocês !

5- A nesta fotinha está meu look da Night que eu estavá me preparando pra ir pra festa da Minha amiga Tainá lá estavá muito #BAFHO amei !

6- Já ai nesta fotinha eu estou com a Make Up Pronta pra ir pra festa é bem pra noite mesmo mais na foto as cores não estão bem fieis ! 


Então meninas foi isto espero que tenham gostado & um super beijo e claro e até o próximo post!





0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...