Me Apresentando !

Eae Gatinhas tudo bem com vocês? Hoje INAUGUREI meeu blogger uhuuuuuuul e pra vcs que não me conheçem sou a Gabrielle , Tenho 13 anos, moro Em SP , Faço INGLÊS & adooro falar sobre moda , Culinária e etc . Sou CORINTHIANA pois não me critiquem por causa disso porque não tenho culpa de amar tantto meu TIME LINDO kkk . Gente eu Adoro ir no SHOPPING  especialmente quando se trata em CINEMA !  maais oque eu mais goosto meesmo é de ficar na net mexendo no meeu FACE , TWITTER , TUMBLR & AGORA MEU BLOGGER kk.
Eu sou uma menina que quando uma pessoa  bater o olho em mim vai falar poo veí essa menina deve ser RETARDADA  fica dançando quando ouvi musica , da risada de tudo ! Cara pra quem  FALOOOOOU isso  quando me viiu PARABÉEENS  vc aceerttou na mosca ;)  kkk   GENTE é bem assim mesmo oque aconteçe comigo, Traduzindo: Sou CIUMENTA , Louca , Ignorante pra quem é comigo , Dou risada de tudo , Sou LEGAL pra alguns & Chata pra outros ...
 ah e pra quem quiser saber ALGO mais só me perguntar dps que concerteza eu vou RESPONDER (Y)   *  bjjjjiinhoos  MENINAS  até daqui a pouco no meeu POST sooooobre (SEGREDINHO)  kkkkkkkkkk .

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...