Sobre minha MAMIS !







Olá MENINAS estou devoltta kk , agora vim falar um pouco sobre minha mãe! Então meninas o nome da minha mãe é Cristina , Ela tem 38 anos & ela trabalha com bordados como : ela borda CAMISETAS comforme o seu pedido  , faz kits  que vem toalhas de BANHO, Rosto & de mão ai acompanhado vem canecas (se quiser)  tipo um kit do CORINTHIANS ai vem as toalhas com o bordado do corinthians e o nome da pessoa mais uma caneca com o time ! ai ela tbm faz cadernos com tecido igual ela fez pra mim olha que lindo
sem contar as caderinhas , que são como porta brincos ou para colocar alfinetes olha que coisa mais fooofucha kkk
 















Dpps posto mais coisas sobre oque ela faz ah e tbm deixo o Blogger della dps bjjs bjjs meeninas <3

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...