Top Music 5 - Favoritas De Dezembro

Olá meninas tudo bom ? Hoje estou aqui pra mostrar mais um post TOP MUSIC 5 resumindo um post Sobre as Músicas que eu mais gostei este mês ! :D Querem saber Qual são? Então vem comigo :D


                                             

                                 Lemonade Mouth - Somebody

                             

                              

                                 Lemonade Mouth - Breakthrough 

                                 


                                       The Wanted - I Found You


                           Thalles Roberto - Mesmo Sem Entender 



                               Cher LIoyd - Want U Back ft. Astro



                            

Então meninas essas foram as músicas do mês de dezembro  eu gostei de mais delas & uma delas realmente tocam meu coração e outras animam o meu dia :D & foi isto minhas linda, conte-me aqui nos comentários qual são as musicas deste mês que realmente marcaram vocês & então foi isto um grande beijo e até o próximo post :D !!




0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...