Vlog - Indo Para Praia

Olá meninas tudo bom? Hoje vim trazer pra vocês um vídeo que enviei ontem no canal que na verdade é um vlog sobre minha mini viagem a Praia fiquei lá uns 2 dias Com a família & o Namorado só faltou minha mãe e minha irmã mais velha mais tudo bem Então pra quem quiser saber onde fiquei  Hospedada foi No Hotel Samarine Em Itanhaem - Praia dos Sonhos & Foi incrível lá é uma praia super sossegada você nada numa boa e quase nem tem muita gente mais  encontra vários Siris,fiquei morrendo medo #CONFESSO quase pisei em um mais isso não é motivo para estragar meu dia na praia né? KK mais apesar do perigo dele de pica tava tudo numa boa isso foi no PRIMEIRO DIA Ah e quase ia me esqueçendo depois de um banho no mar, Estávamos morrendo de fome e pedimos uma pizza quer dizer 3 pizzas Frango Com Catupiry que eu amo melhor pizza do mundo kk,Calabresa Metade Palmito & por ultimo uma tradicional mussarela confesso que demorou muito era umas 8:30 e eles disseram que iam entregar em 30 min e vieram quando estava quase no fim de SALVE JORGE tipo muito espera mais como a fome tava muito nem cancelamos ai ficamos comendo besteiroides como Salgadinho,Sorvete & chicles então engordei uns 5 kilos kk brinks & depois da culminância fomos dar uma caminhada a praia gente é muito lindo a noite amei o lugar & depois da caminhada dormir né gente muito cansaço ! Agora  O segundo Dia já foi muito melhor porque deu pra aproveitar mais né & Acordei Tomamos Café Da Manha muito bom Eu escolhi uma coisa mais saudável como um suquinho de laranja,Pão Integral com Manteiga Light,Uma fatia de MAMÃO & MELÃO e só.. tava muito muito bom mesmo de verdade amei :D & Depois dessa delicia da manhã fomos todos a piscina nadar um pouquinho e fizemos uma caminhada a praia & claro não deixamos de entrar rs.. Mais como tudo que é bom dura pouco pois viemos em bora :( Tava muito legal gente amei de verdade e indico o lugar para vocês então foi isto assista o video né que apesar dessas escritas grandes kk  o vídeo ficou então dá um play ai beeijú!




Então foi isto espero que tenham gostado do post e o vlog & se inscrevam-se no canal & Uma coisinha que queria avisar você é pra vocês deixarem uma perguntinha lá na FAN PAGE ou aqui no post porque eu vou fazer uma TAG PERGUNTE QUE EU RESPONDO TABOM beeijos !






0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...