Top Music 5 - Favoritas De Fevereiro 2013

Olá meninas tudo bom? Hoje vim fazer um post relacionado a música que vocês acho que já conhecem que é o Top Music 5 que vou colocando 5  musicas que eu mais escutei este mês & é isso vamos conferir?

                        
                       DEMI LOVATO - HEART ATTACK


                   The Script - Hall of Fame ft. will.i.am


                                                                 

                          Onze:20 - Meu Lugar 


                    Jorge e Mateus - O Que é Que Tem

                              

                            Wiz Khalif - No Sleep



Meninas foi isto minha playlist *-* Realmente foram as músicas que eu mais escutei este mês eu amei todas elas e vocês viram que tem todos os estilos Jorge & Mateus Sertanejo pra Wiz Khalif Rap então eu sou assim mesmo gosto de todos os ritmos então o post vai se encerrando por aqui um super beijo e até o próximo post!

                          

2 comentários:

  1. Adoro a deemi, essa música é mto liiiinda *-*
    Jorge e Mateus tbm arrasam, né ?! #adoro
    Gostei muito do post, parabéns!!
    Besos!

    http://napontadopincelmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro ela ela é uma D-I-V-A , mais o jorge & mateus arrasaram mesmo eles são minha dupla preferida no SERTANEJO AMO :)
      Obrigado Pela Visita Flor , Iria Gostar muito se volta-se !
      Adoro os seus videos .. Beijos Obg mesmo :D

      Excluir

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...