Resenha - Rímel The Colossal Da Tango

Olá meninas tudo bom? Hoje vim fazer resenha do Rímel The Colossal Da Tango , que é meio réplica da The Colossal Da Maybelline que eu também tenho então vai ter uma fotinha que eu vou comparar as duas mais vocês vão ver tudo certinho agora. então vamos conferir ?

Então Meninas Como o meu rímel tá novo ainda quando eu o aplico vem bem mais produtinho então no máximo que eu consigo nas camadas são 2 porque pega muito produto no aplicador então já com 2 camadinhas já fica bem volumoso. 

Então gente como eu disse que tinha as duas decidi comparar & a diferença das duas são os aplicadores porque a Da Maybelline ela tem um aplicador mais volumoso OU digamos assim mais gordinho  e o da Tango tem um aplicador com cerdas mais fininhas.
E O PONTO NEGATIVO DO RÍMEL? Então meninas eu achei que o ponto negativo é o resultado que essa máscara deixa ao cílios eu tenho que ter certo cuidado com ela porque ela deixa os cílios bem grudadinhos e demora séculos para secar e conforme você a passa nos cílios se der uma borradinha & limpa logo depois vai borrar mais ainda .. Mais é só questão de tempo mesmo para se apegar a ela porque ela é complicada de ser aplicar mais não disse que ela é ruim não é mesmo?



  MINHA NOTA PARA O PRODUTO :
StarStarStarStar 4 ESTRELINHAS

Então foi isto meninas espero que vocês tenham gostado do post & um super beijo a todas a vocês  & Muito Obrigado por acompanhar o blog beijo e  até o próximo post !


3 comentários:

  1. Hum adorei !! sem contar q minha prima se chama Gabrielle Aguiar tbm

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse rimel e ja tenho o laranja que è OTIMO

    ResponderExcluir
  3. Para você limpar o borrão do rímel, é só esperar ele secar e depois girar um cotonete limpo e seco em cima do borrão. Assim sua pele não vai manchar e o borrão vai sair sem estragar a maquiagem. Eu costumo tirar os borrões de rímel no final, quando já terminei toda a maquiagem, porque assim ele já esta bem seco. ;) Beijoss

    ResponderExcluir

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...