Instagram Da Semana + Noticia !


Olá meninas tudo bom? Hoje trago a vocês mais um INSTAGRAM DA SEMANA & depois tem uma  NOTICIA pra vocês ! Então borá lá ver as fotinhas?

 1 - Está fotinha tem muita diversão porque eu #AMO jogar #NINTENDOWII ainda mais quando é #SUPERMARIOBROSWII  !!

2-  Que cara de ANIMO? Morrendo de sono mais mesmo assim consegui me arruma para ir a #ESCOLA

3- Uhul finalmente ganhei meu #PRIMEIRO #OVODEPÁSCOA !! #PUCCA
4- Prontinha para estudar !!! #CARA #DE #ANIMO 
5- Noite perfeita com uma fome daquelas & Oque tem pra comer #LANCHINHO uuuhul  #MCDONALD'S 

6-  Na casa da minha amiga @Giu_Definis #HOUSEFRIEND #LINDA  

7- Meu deus como eu amo #SORVETE ainda mais quando é #SUNDAEDECARAMELO do #MCDONALD'S 

Foi estas as fotinhas meninas espero que vocês tenham gostado & se quiserem meu INSTAGRAM só procurar por gabrielle_712 tabom?  Agora vamos a noticia :/ Então meninas vou ficar um pouco longe do canal por problemas com a câmera o cartão de memória estou trocando 1 por semana e sempre a cãmera faz eles ficarem com erro na hora de colocar isso me irrita muito porque estou muito tempo sem gravar e isso é meio chato pra mim e pra vocês porque estava tudo indo bem até então este acontecido ! Mas é isto vou continuar postando aqui no blog mais enquanto o canal não sei quando estará com novos videos ! Mais essa foi a noticia um super beijo e até o proximo post !

0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...