WishList De Maquiagens

Olá meninas tudo bom ? Me desculpem por não estar postando pois estou ficando louca por que minha rotina agora é Escola,Comer,Curso,Fazer As Lições & Dormir .. Está é minha rotina agora :'( ai eu fico enlouquecida por que eu tenho um blog e nunca estou arranjando tempo para estar postando isso me deixa IRRITADA,TRISTE & desanima pra tudo porque eu não tenho tempo pra mais nada :s Mais hoje consegui um tempo vou tentar postar 2 vezes na semana e se eu nçao postar vocês me xinguem porque tá cheio de post aqui pra terminar rs. Mais vamos ao assunto Hoje trago a Wish List de coisinhas que eu quero muito comprar de Maquiagem então VAMOS conferir :) 



Então meninas eu coloquei os preços pelo site da SEPHORA mais tem lojinhas onlines que são mais baratos os produtinhos então vou deixar algumas lojas Indicadas aqui abaixo que vendem  produtinhos INTERNACIONAIS !


Então meninas foi está a minha  WISH LIST de maquiagens & quem quiser que eu faço post com suas WISHLIST DE CABELO,MAQUIAGENS & ATÉ ELETRÔNICOS   me mande um email com os produtinhos do seu desejo, as suas redes Socias, Nome & Idade ! Beijos & Tchau Tchau :) 


0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...