DÁ UM PLAY AI !

Oi meninas tudo bom com vocês?  Então tem muita novidade esse ano muita coisa ainda que está por vim mais oque eu tive mesmo um HEART ATTACK foi com o video clipe da DONA DEMETRIA é com ela sim .. Vamos conferir? 




Então meninas curtiram?  EU AMEI simplesmente  a música já tem o nome certo para oque eu to sentindo agora HEART ATTACK rs. *o*  Eu goste realmente mais eu achei o video um pouco  parecido com o Remember December .. Então meninas foi isto espero que tenham gostado UM SUPER BEIJO e até o próximo post BEIJINHO <3








0 comentários:

Postar um comentário

Oi Meus Amores Tudo Bom? Muito Obrigado Pela Visita Aqui No Blog *-* & Espero realmente que vocês tenham gostado :D Então deixe Aqui sua Opinião mais não se esqueça Por favor, Sem Palavrões, xingamentos.
Seja educado(a) na hora de comentar e
se Expresse da maneira correta. Retribuo todos !! Obrigado & Volte Sempre Beijinhos !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...